BIOGRAFIA

Marcos e Belutti subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008. O cenário? A Villa Country, uma das maiores casas sertanejas do Brasil, localizada na capital paulista. A estreia perante ao grande público foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso.

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, 1 indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. No início de 2016, lançaram a canção “Romântico Anônimo” que veio acompanhada de um clipe em homenagem às esposas. No segundo semestre, a música “Tão Feliz” segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas desde o seu lançamento, em 15 de agosto. No mesmo ano, a dupla lançou a canção “Solteiro Apaixonado”. A faixa, que tem a pegada do verão.

Em abril de 2017, Marcos e Belutti assinou com a Sony Music.O primeiro lançamento da dupla na gravadora foi a canção inédita “Eu Era”. Em seus versos está à história de um casal que termina o relacionamento e a garota passa a sair, curtir, conhecer pessoas, mas sempre com lembranças do passado. O ex-namorado era tudo o que ela procura em uma pessoa para poder se relacionar e ela só se deu conta disso quando terminou com ele. A faixa é a primeira amostra do novo trabalho da dupla, um álbum de estúdio produzido por Fernando Zor. O novo projeto dos sertanejos chama-se "Acredite" e já está rodando o país com a tour que leva o mesmo nome.

São estes os motivos pelos quais Marcos e Belutti colhem cada vez mais os frutos do sucesso e se mantém no topo das paradas.